Acontece nesta quarta-feira, 8/12


07/12/2010 22:02

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Audiência pública com a finalidade de discutir o Conselho Estadual Parlamentar de Comunicação, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No auditório Franco Montoro.



14h " Entrega do prêmio "Franco Montoro" pelo Conselho de Segurança (Conseg), por solicitação do deputado Baleia Rossi (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



18h - Ato solene de posse da nova presidência do Fórum Estadual da Diversidade Étnico Racial da Educação de São Paulo (Feder " SP). No auditório Teotônio Vilela.



18h - Reunião das entidades do Fórum Paulista pela Democratização da Comunicação, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). Na sala de reunião nº 2113 " 2º andar " prédio anexo.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da CPI da Segurança Alimentar, com a finalidade de ouvir Juliana Ferreira, advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) , convidada para discorrer sobre a qualidade dos alimentos que vão para a mesa do consumidor, e suas recomendações pertinentes ao assunto. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, que vai prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria de Educação. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), com a finalidade de apreciar a pauta com 14 itens. No plenário D. Pedro 1º.



15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Milton Leite Filho (DEM), com a finalidade de deliberar sobre pauta com oito itens. No plenário Tiradentes.

alesp