Acontece nesta quarta-feira, 29/02


28/02/2012 20:50

Compartilhar:


Exposição de materiais relacionados à sessão solene, que será realizada no dia 2/3, com a finalidade de homenagear a Força Jovem de São Paulo, formada por jovens que congregam em uma só fé da Igreja Universal do Reino de Deus, por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais. Por solicitação do deputado Gilmaci Santos (PRB). No Hall Monumental.



10h - Reunião da Comissão de Estâncias, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No plenário José Bonifácio.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de ouvir representantes das secretarias de Agricultura e Abastecimento, de Meio Ambiente e de Saneamento e Recursos Hídricos, para esclarecer dúvidas acerca da Resolução SMA/SAA/SJDC 1, de 27/12/2011, que dispõe sobre dispensa de licença ambiental para algumas atividades agrícolas; e apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Emdir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e ouvir Mário Fiorati Filho, diretor de Operações do Metrô, Luiz Valença, presidente da Via Quatro, e Altino Prazeres Júnior, presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Eles devem prestar esclarecimentos sobre a pane ocorrida na Linha 4 - Amarela do Metrô, no dia 3/10/2011. Haverá também apreciação de pauta. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



19h - Cerimônia de posse da diretoria 2012 da JCI " Brasil-China. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp