Posto de arrecadação SOS Norte Nordeste em Mogi


15/05/2009 19:05

Compartilhar:


O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) elogiou, no dia 14/5, a Campanha SOS Norte Nordeste da Assembleia Legislativa. O intuito é mobilizar funcionários e deputados para arrecadar recursos, roupas, itens de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pelas enchentes no Norte e Nordeste do Brasil. Serão instalados postos de arrecadação nas portarias do Palácio 9 de Julho e, também, no escritório político do deputado Gondim em Mogi das Cruzes, que irá receber donativos até o dia 29 de maio.

Gondim quer que a proposta sensibilize a população. "Precisamos unir forças para colaborar com mais famílias. Estamos todos voltados a uma única causa, ajudar a população do Norte e Nordeste", explicou Gondim.

O presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, declarou que "a Assembleia está empenhada, através de seus deputados e colaboradores, na campanha de ajuda aos nossos irmãos do Norte e Nordeste".

Já estão sendo confeccionados cartazes e panfletos que serão distribuídos na Casa e nas imediações para adesão da população.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp