Acontece nesta quinta-feira, 27 de novembro


26/11/2008 19:58

Compartilhar:


Na Casa



8h -Exposição Todos os Sentidos em Alerta, das crianças atendidas pelas entidades que participarão da 12ª Festa de Natal Especial a ser realizada na Assembléia no dia 6 de dezembro. No Espaço Cultural DDI.



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



9h- Semana da Saúde, desenvolvimento das atividades de medição de pressão arterial, de dosagem de colesterol, de glicemia, etc. Orientação nutricional e médica, entre outras e Campanha de doação de sangue. No Hall Monumental.



14h30 -Audiência Pública para discutir o tema "Pedofilia", por solicitação do deputado José Bruno (DEM). No Auditório Franco Montoro.



15h - Curso de Assessoria de Imprensa. Na Sala de Conferências do ILP.



17h- Reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil " AJEB, por solicitação do deputado Reinaldo Alguz (PV). No Plenário D. Pedro I.



19h - Curso de Ética na Administração Pública. Na Sala de Treinamento.



19h30 -Ato Solene em homenagem à professora, escritora e pesquisadora Dolores Fortes, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



No Auditório Teotônio Vilela

14h30 - Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com o objetivo de eleger o indicado para o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos da Alesp " 2008, e para realizar audiência pública com a finalidade de discutir o tema "Reintegração Social Penitenciária".



Audiências Públicas para o Orçamento de 2009



11h - CFO realiza audiência pública na Câmara Municipal de Bauru para discutir as demandas da região.

alesp