Recursos para entidade em Guariba


13/02/2009 20:41

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) esteve nesta sexta-feira, 13/2, no Centro Social São Mateus, em Guariba, para a assinatura de convênio que vai liberar nos próximos dias R$ 30 mil em verbas estaduais para a entidade. Engler foi recebido pelo presidente, Antonio José Scartazzini, e outros membros da diretoria do centro. O encontro contou ainda com a presença do prefeito Hermínio Neto (PSDB) e dos vereadores Doutor Francisco (PSDB) e Pedro Dias (PV) e serviu também para a formação de uma parceria entre os políticos locais e o deputado em prol da cidade.

O Centro Social São Mateus deve investir o repasse, terceiro intermediado por Engler em favor da instituição nos últimos três anos, na aquisição de computadores. O deputado reforçou a admiração que nutre pelo trabalho e aproveitou a oportunidade para cumprimentar o prefeito Hermínio pela vitória nas eleições de 2008 e deixar claro que será um parceiro ativo da administração municipal ao longo dos próximos quatro anos. Disse, ainda, que caberá a outro companheiro de partido, o vereador Doutor Francisco, ser "seus olhos" em Guariba para apontar os problemas da comunidade.

O deputado fez contato com dirigentes de outras três entidades de Guariba, Centro Social Cristo Rei, Amesporte e Casa da Criança Convalescente, e aguarda ainda conclusão de novo projeto do Centro Social São Mateus para definir novos repasses a elas. Outra liberação praticamente acertada entre Engler, Hermínio e Francisco tem relação com a Santa Casa.



rengler@al.sp.gov.br

alesp