Campos Machado viaja à região de Rio Preto para fortalecer o PTB e divulgar apoio a Alckmin


12/09/2001 19:54

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Campos Machado, líder do PTB em São Paulo, estará na região de São José do Rio Preto neste final de semana. De acordo com o deputado, o propósito da viagem é fortalecer o partido no interior do Estado e visitar vereadores e lideranças petebistas, além de divulgar apoio à candidatura do governador paulista Geraldo Alckmin à reeleição em 2002. Campos Machado também pretende atrair novos filiados para o PTB - que possui mais de 700 mil integrantes e tem planos de atingir um milhão até o ano eleitoral.

Na quinta-feira, 13/9, o líder petebista começará seu percurso por Urânia e depois segue para Santa Rita d´Oeste, Santa Albertina, Populina, Guarani d´Oeste e Turmalina. No dia seguinte, 14/9, ele visita Jales, Estrela d´Oeste, Meridiano, Alvares Florense, Cardoso, Macedônia e Fernandópolis. Nesses municípios Campos Machado será recebido nas prefeituras. No sábado, 15/9, seu último dia na região, o deputado passará por Sebastianópolis do Sul, Poloni, Nipoã - onde será recebido na casa do vereador Toninho Boca -, União Paulista, Macaubal - com encontro marcado no Mercado do Waldomiro - e, por fim, Monções.

Companheiros de algumas cidades que não serão visitadas por Campos Machado - entre elas, São Francisco, Dirce Reis Santa Clara d´Oeste e Rubinéia - irão ao encontro do deputado. No total, o deputado deveré se encontrar com moradores de 49 minicípios da região de São José do Rio Preto.

alesp