Hamilton Pereira: reformas em escolas de Sorocaba


05/12/2002 19:45

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Através de indicações encaminhadas ao secretário estadual de Educação, Dr. Gabriel Benedito Isaac Chalita, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) cobra a cobertura da quadra esportiva da escola Professor Aggeo Pereira do Amaral, no Jardim Cruzeiro do Sul, e reparo e manutenção do sistema de iluminação da quadra da escola Escolástica Rosa de Almeida, na Vila Haro.

As reivindicações foram apresentadas ao deputado pelo presidente da Sociedade Amigos de Bairro GUPIVHAG, que representa os moradores dos bairros Jardim Gutierrez, Piratininga, Vila Haro e Árvore Grande, Sr. Carlos Leite. Segundo ele, os alunos das escolas têm enfrentado dificuldades para a prática de esportes devido às deficiências nas respectivas quadras de esportes.

"A escola Professor Aggeo atende cerca de 1,8 mil alunos, enquanto a Professora Escolástica atende cerca de 1,3 mil alunos", explica Hamilton Pereira. "Estamos certos de que o nosso pedido será atendido, afinal são questões que podem ser consideradas de simples resolução", completa o deputado.

alesp