Partida com Craques do Futebol irá arrecadar fundos para o GPACI em Sorocaba


10/12/2002 16:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

No próximo dia 20 de dezembro, sexta-feira, será realizada no estádio municipal de Sorocaba "Walter Ribeiro", o CIC, a partida de futebol "Jogo da Solidariedade", entre os "Craques de Sempre" e o time dos Amigos do G.P.A.C.I - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil.

Entre os jogadores que compõem o grupo "Craques de Sempre" estão Coutinho, Ademir da Guia, Badeco, Pagão, Dorval e Mengálvio, entre outros, que apesar da idade, continuam batendo uma bola redonda.

A partida, que está marcada para iniciar às 20h, terá a renda revertida integralmente para o G.P.A.C.I. Segundo a presidente da entidade, Maria Lúcia Neiva de Lima, "a luta de nossas crianças pela cura é como um final de campeonato, é a vitória da vida, da chance de crescer e se tornar uma pessoa de bem".

O tratamento de câncer é conhecidamente caro e o G.P.A.C.I, referência nacional no atendimento ao câncer infantil, vive em busca de resursos para o tratamento de seus pacientes.

"A luta no combate ao câncer infantil não pode ter tréguas", explica Maria Lúcia. "A partida é jogada durante todos os minutos do tratamento e o apito final só é dado quando não há mais nada a fazer", completa.

Maiores Informações:

G.P.A.C.I - Hospital "Sarina Rolim Caracante"

Rua Cel. José Pedro de Oliveira, 678

Fone: (15) 233-6655

alesp