Deputada reúne-se com o presidente da Dersa


23/04/2007 20:35

Compartilhar:


Nesta quarta-feira, 25/04, na sede da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) em São Paulo, a deputada Haifa Madi (PDT) participa de reunião com o presidente da empresa, Thomaz de Aquino Nogueira Neto, para tratar de questões referentes às travessias de barcas em Vicente de Carvalho e Ferry Boat /Santos e de balsas  Guarujá/Santos.

Haifa está preocupada com a recente troca emergencial da operadora dos serviços, que gerou muitas demissões. Ela vai pedir que a Dersa interceda junto à empresa TWB,  para que haja o aproveitamento dos funcionários da OP Mariner, e que se evite o que ocorreu anteriormente com a empresa Performance, que deixou de pagar os salários dos trabalhadores. Além disso, a deputada vai pedir melhorias nas travessias e manutenção das embarcações. Ela recebeu diversas reclamações e esteve pessoalmente conversando com usuários e pôde constatar os atrasos das travessias, principalmente na barcas em Vicente de Carvalho. 

A Dersa fez um contrato emergencial com a empresa TWB e, que já integra o consórcio OPMariner, atual operador do sistema. Segundo a deputada, a OPMariner e a Performance não devem concorrer na nova licitação, a primeira porque tem dívida do ISS com as prefeituras onde presta o serviço e a Performance porque deve aos trabalhadores desde a época em que era a responsável pelo serviço.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp