Deputado cobra instalação de IML em Mauá


03/11/2004 16:38

Compartilhar:


Utilizando edições do mês de outubro do Jornal Diário do Grande ABC, o deputado Donisete Braga (PT), usou a tribuna da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, 3/11, para cobrar do secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro, a instalação urgente do IML de Mauá.

O deputado afirmou em seu pronunciamento que, ao realizar visita de apoio aos candidatos do PV/PSDB à prefeitura de Mauá, Saulo de Castro ignorou toda a mobilização dos políticos regionais em torno do pedido de instalação do IML, ao mesmo tempo em que prometeu torná-lo uma realidade.

Na Tribuna, o parlamentar disse que, além de requerimentos de informação e ofícios assinados por todos os prefeitos da região solicitando o IML, em 5 de junho de 2003 ele foi recebido em audiência pelo secretário, com quem conversou longamente sobre o assunto.

"Demonstramos que Mauá já dispunha do imóvel para o funcionamento do órgão e solicitamos melhorias no atendimento do IML de Santo André. Ele foi receptivo, reconheceu problemas e prometeu se empenhar. É muito estranho ele ter se esquecido disso tudo quando visitou Mauá", declarou Braga.

alesp