Pereiras ganha duas pontes metálicas


16/11/2005 18:56

Compartilhar:


O governo estadual vai doar ao município de Pereiras, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, duas pontes metálicas para melhorar a interligação entre bairros rurais. A informação é do titular da pasta, Antonio Duarte Nogueira Junior, e foi prestada nesta quarta-feira, 16/11, ao prefeito daquela cidade, Flavio Paschoal, e ao deputado José Caldini Crespo (PFL).

Ambos estiveram reunidos em audiência com o secretário, acompanhados do presidente da Câmara, Valter Gomes, e do ex-prefeito de Pereiras, Miguel Tomazella. O objetivo da audiência foi pleitear ao secretário, além das pontes metálicas, a doação de um trator para serviços de conservação das estradas vicinais de Pereiras.

"Explicamos ao secretário as necessidades de Pereiras e ele prontamente nos garantiu que sua pasta irá doar e instalar as duas pontes metálicas nos pontos indicados pela Prefeitura. Quanto ao trator, não tendo autonomia para decidir, o secretário deu parecer favorável e irá encaminhar o pedido ao governador Geraldo Alckmin", informou o deputado Crespo após a audiência.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp