Acontece nesta quarta-feira, 17/12


16/12/2008 23:17

Compartilhar:


Na Casa



Exposição fotográfica "Paranapiacaba: Outras Dimensões Fotografias", de Carlos Dutra. No Espaço Departamento de Documentação e Informação.



9h - Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes, por solicitação do deputado Roberto Felício.



11h - Inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), elo de comunicação entre a sociedade civil e o Parlamento paulista. Na sala do CAC " S-46.



16h - Assinatura de contrato entre Assembléia e a Imprensa Oficial do Estado para digitalização de toda Legislação Estadual e Processo Constituinte Estadual de 1988/89. No salão nobre da Presidência.



18h - Celebração de Ação de Graças. No auditório Teotônio Vilela.



19h - Ato Solene Crusp68. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



14h30 - Promoção Social, presidida pela deputada Dárcy Vera (DEM), para deliberação de pauta com 15 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 308/2007, da deputada Célia Leão (PSDB), que assegura o percentual de 10% das unidades habitacionais construídas e/ou financiadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU) para pessoas portadoras de qualquer deficiência, e o parecer favorável ao PL 348/2008, do deputado José Augusto (PSDB), que institui o Programa de Envelhecimento Ativo "PEA.



No plenário José Bonifácio



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta em que constam o parecer favorável ao PL 1176/2007, do deputado Waldir Agnello (PTB), que autoriza o Poder Executivo a colocar profissionais intérpretes da Língua Brasileira dos Sinais (Libras) na rede pública de Saúde e nas unidades das Santas Casa de Misericórdia, e o parecer favorável ao PL 1364/2007, do deputado Uebe Rezeck, que autoriza o Poder Executivo a distribuir um grama de carbonato de cálcio diário às gestantes no Estado.



No auditório Franco Montoro



15h - Segurança Pública, presidida pelo deputado Conte Lopes (PTB) quando será realizada um audiência pública com a finalidade de debater os "Avanços da Autonomia dos Órgãos Periciais Forenses à Luz da Constituição Cidadã e do Código de Processo Penal.".

alesp