Acontece nesta quinta-feira, 23/4


22/04/2009 22:31

Compartilhar:


Na Casa



9h - Seminário Projetos de Esporte e Lazer, por solicitação do 1º secretário, deputado Carlinhos Almeida (PT). No auditório Franco Montoro.



14h30 - Audiência pública da Comissão de Segurança Pública a fim de se promover o debate do tema: "a execução, pelo Estado, de ações compensatórias e de minimização dos efeitos negativos gerados por unidades prisionais nos municípios onde são instaladas, bem como aa elaboração de estudos prévios de seus impactos". No auditório Teotônio Vilela.



17h30 - Temas de Gestão Pública. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Reunião de moradores de Moema e de Vila Mariana, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL), para discutir impactos da possível ampliação do aeroporto de Congonhas. No plenário José Bonifácio.



20h - Ato solene em memória dos Mártires Armênios Vítimas do Genocídio de 1915, por solicitação do deputado Vitor Sapienza (PPS). No auditório Franco Montoro.



20h - Homenagem aos formandos do curso de graduação em Segurança Pública, da Universidade São Marcos, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PV). No Hall Monumental.

alesp