Comitiva de Lins discute instalação de ambulatório


20/08/2009 17:57

Compartilhar:


Milton Flávio (PSDB) esteve dia 19/8 no Palácio dos Bandeirantes acompanhando o prefeito de Lins, Waldemar Sândoli Casadei, e uma comitiva de vereadores daquela cidade para discutir a instalação do Ambulatório Médico de Especialidade (AME) no município. O encontro foi com o subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, e teve que ser realizado na sala de imprensa do palácio, tamanha a quantidade de pessoas presentes à reunião.

Durante o encontro, o prefeito Casadei reafirmou o interesse de Lins na instalação do AME e colocou à disposição da Secretaria de Saúde quatro locais para sua instalação: a Faculdade Auxilium, o antigo prédio da CPFL, e outros dois prédios que, segundo o prefeito, "com uma reforma simples, resolveriam o problema."

O presidente da Câmara, Edgard de Souza, também se manifestou a respeito do assunto, reafirmando o interesse do município em sediar o prédio do AME, que corre o risco de ser instalado em Promissão. O mesmo ocorreu com o vereador Roy Nelson, que também defendeu a instalação do AME em Lins.

Ao usar a palavra, o deputado Milton Flávio disse que, como médico, entendia que a instalação do AME deveria ser em Lins, porque quase metade das pessoas que serão atendidas no local são habitantes da cidade. Além disso, ainda conforme o deputado, a cidade está disposta a cumprir com todas as exigências do Estado para a instalação do ambulatório.BA



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp