Acontece nesta segunda-feira, 17/10


14/10/2011 20:01

Compartilhar:


Na Casa



Exposição: Construindo uma Nova Cultura de Prevenção Primordial da Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes na Cidade que eu Quero, promovida pela deputada Leci Brandão (PCdoB). No Hall Monumental.



8h " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal destinada a investigar o tráfico nacional e internacional de pessoas no Brasil, para ouvir réus e vítimas. Nas salas de reunião 1113 e 1114 - 1º andar - prédio anexo.



9h - Exibição de filme sobre Violência Doméstica na Infância e Adolescência - Uma Nova Cultura de Prevenção, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Franco Montoro.



10h - Sessão solene com a finalidade de prestar homenagem à Aeronáutica Brasileira e ao seu Patrono, Marechal-do-Ar Alberto Santos Dumont , e comemorar o Dia do Aviador, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



13h - Audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal destinada a investigar o tráfico nacional e internacional de pessoas no Brasil. No auditório Teotônio Vilela.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na sala de conferências do ILP.



20h - Sessão solene com a finalidade de prestar homenagem aos 10 anos de criação do Centro de Treinamento Mário Covas, da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva), por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp