Serviços é tema de reunião no Fórum São Paulo Século XXI


12/06/2000 18:37

Compartilhar:


O subgrupo Serviços, do Grupo Temático de Turismo e Serviços, reuniu-se na noite desta segunda-feira, 12/6. O objetivo da reunião foi a elaboração de um relatório com as perspectivas do setor para o século XXI, incorporando as novas tecnologias em comunicação, especialmente a Internet, no desenvolvimento do comércio e na prestação de serviços. A reunião foi coordenada pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS), que também é o relator geral do Fórum.

Estiveram presentes na reunião, entre outros, Haroldo Silveira Piccina, da Federação do Comércio; Alberto de Camargo Vidigal, do Sindicato das Locadoras de Veículos do Estado de São Paulo; Arlindo Liberatti, do Sindicato dos Representantes Comerciais e Walter Lafemina, do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias.

A próxima atividade promovida pelo grupo temático será nos dias 17 e 18 de junho, em São Sebastião. Na oportunidade, serão realizados dois seminários: Regionalização do Turismo (com os seguintes temas: a sustentabilidade do turismo, a Hidrovia Tietê-Paraná e a proposta de regionalização do turismo) e Municipalização do Turismo (o programa nacional de municipalização do turismo, os conselhos municipais de turismo, turismo rural e ecológico, turismo náutico, feiras e eventos, hospedagem e alimentação).

alesp