Acontece nesta quarta-feira 05 de setembro de 2001


04/09/2001 20:25

Compartilhar:


Nas Comissões

10h - A CPI das Financeiras, presidida pelo deputado Claury Alves Silva (PTB), reúne-se no plenário Tiradentes para ouvir o depoimento do vice-presidente do Unibanco, Adalberto de Moraes Schettert.

14h - Reunião de pauta da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB), no plenário Tiradentes.

14h - No plenário D. Pedro I, a Comissão de Promoção Social se reúne, sob a presidência da deputada Maria do Carmo Piunti (PSDB), para debater projetos constantes de sua pauta.

14h30 - A Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se no plenário D. Pedro I para discussão de pauta.

15h - Sob presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), a Comissão e Transportes e Comunicação se reúne no plenário Tiradentes para discutir projetos constantes de sua pauta.

15h - A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), se reúne no auditório Teotônio Vilela para discutir a contaminação do solo e do aqüífero de Paulínia e seus reflexos sobre a saúde da população.

15h - No plenário D. Pedro I, a Comissão de Segurança Pública se reúne sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB) para debater itens de sua pauta de trabalho.

Na Casa

18h - Evento Espelho da II Conferência Mundial Contra o Racismo, a Discriminação Racial, a Xenofobia e Formas Correlatas de Intolerância, no auditório Franco Montoro.

Em Jacareí

9h - Seminário inicia debate sobre a criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. O evento é organizado pela Prefeitura do município e pelo gabinete do deputado Carlinhos Almeida (PT). Estão confirmadas as presenças do presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Walter Feldman (PSDB), e do presidente do consórcio de prefeitos da região (Codivap), Orozimbo Lúcio (prefeito de Tremembé).

alesp