Criação do Movimento Sindical Olímpico


28/05/2003 16:50

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Romeu Tuma (PPS) participou nesta terça-feira, 27/5, da criação do Movimento Sindical Olímpico, uma iniciativa da Força Sindical de São Paulo. O evento, que aconteceu no Palácio do Trabalhador, contou com a presença da secretária municipal de Esportes, Nádia Campeão, de sindicalistas e de atletas, como a ex-jogadora de basquete Magic Paula, a nadadora Patrícia Medrado e o maratonista José João da Silva, entre outros.

Durante o encontro, coordenado pelo presidente da Força Sindical de São Paulo, Chiquinho Pereira, Nádia Campeão mostrou o que a Prefeitura da Capital está fazendo pela candidatura da cidade à sede dos Jogos Olímpicos de 2.012. São Paulo concorre com o Rio de Janeiro à indicação brasileira para o Comitê Olímpico Internacional.

Romeu Tuma, que apóia o movimento, se solidarizou com os sindicalistas que pretendem, a partir do Movimento Sindical Olímpico, divulgar junto aos trabalhadores de suas bases a intenção da Prefeitura da capital e do Governo de São Paulo, mostrando os benefícios que uma Olimpíada pode trazer à cidade e ao Estado.

alesp