Autorizados pedidos de recapeamento


17/06/2005 12:31

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes



O deputado Edson Gomes (PFL), acompanhado por Vicente Ramos (médico do INCOR), José de Oliveira (prefeito de Aparecida D'Oeste), Sérgio Benevenuto da Mata e Noacir Teodoro de Oliveira (proprietários da Empresa Entre Rios Transportes e Turismo Ltda.), compareceu, nesta terça-feira, 14/6, a reunião no gabinete do secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes. Na oportunidade, o deputado entregou solicitação conjunta dos prefeitos Sérgio Luiz de Mira, de Macaubal, José Alécio, de Poloni, e Vanderlei Santana, de Monte Aprazível, que diz respeito à execução das obras de pavimentação asfáltica da estrada municipal que faz ligação entre os três municípios.

Edson Gomes ressaltou a importância da obra, pois a referida estrada é imprescindível ao transporte de insumos e escoamento da produção agropecuária da região, e ao transporte de alunos residentes em propriedades rurais.

O secretário autorizou outros pedidos do deputado, entre eles, o asfalto dos trechos que ligam os municípios de Santa Rita D'Oeste à Santa Albertina, de Dolcinópolis à Paranapuã, de Aparecida D'Oeste à Suzanápolis, e de Américo de Campos à Álvares Florence. Também foram autorizados os pedidos de recapeamento dos trechos que ligam o distrito de Boturama à Palestina, e do distrito de Taquari à Mira Estrela.

egomes@al.sp.gov.br

alesp