Homenagem em Dois Córregos


27/06/2008 19:36

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, serão homenageados pela Câmara Municipal de Dois Córregos. Eles receberão o título de cidadão dois-correguense pelos relevantes serviços prestados ao município, em sessão solene que será realizada neste sábado, dia 28/6, às 10h, na Santa Casa de Dois Córregos, durante a inauguração da nova ala de internação da instituição.

Autor dos projetos de decretos legislativos aprovados por unanimidade, o vereador Witter Francisco Soffner disse que sua iniciativa tem como objetivo prestar uma justa homenagem a duas lideranças políticas que viabilizaram junto ao governo José Serra várias obras de grande alcance social para o município de Dois Córregos, especialmente para a Santa Casa e para infra-estrutura urbana. "Nós, vereadores, estamos apenas oficializando um digno reconhecimento ao trabalho do deputado Pedro Tobias e do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury. Ambos têm ajudado bastante a nossa cidade e são merecedores desta homenagem".

Pedro Tobias receberá o trigésimo quinto título do gênero, enquanto o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, será condecorado pela nona vez.

Além de serem homenageados pela Câmara de Dois Córregos, Pedro Tobias e Rubens Cury também participarão da cerimônia de inauguração da nova ala de internações da Santa Casa local, denominada Moacir Alberto Gamba em homenagem ao ex-provedor da entidade. A construção da nova ala de internações, composta por 16 leitos, teve um investimento de R$ 210 mil por parte do governo do Estado. Os recursos foram obtidos por meio de emendas parlamentares do deputado Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp