Acontece nesta segunda-feira, 29/8


26/08/2011 20:50

Compartilhar:


9h30 " Reunião com os moradores da Água Espraiada. Realizada na sala de reunião 1.113, 1º andar, prédio anexo. Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi.



11h " Por iniciativa da Interlegis, aula inaugural, por videoconferência, do curso Saberes, 3º Período. Haverá também uma transmissão por videotreaming no site www.interlegis.gov.br. Sala de videoconfererência.



14h " Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir a ministra da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, e deliberar sobre pauta. Auditório Franco Montoro.



15h " Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo, por iniciativa do deputado Chico Sardelli. Auditório Paulo Kobayashi.



20h " Sessão Solene com a finalidade de homenagear a Soberana Ordem de Malta em agradecimento aos trabalhos humanitários em prol da população carente do Estado de São Paulo pelo Centro Assistencial Cruz de Malta. Iniciativa do deputado Olimpio Gomes. Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp