Juca Chaves participará do programa "Assembléia Convida"


06/03/2008 18:51

Compartilhar:


Conhecido como o menestrel maldito, o humorista, músico, compositor e intérprete Juca Chaves " que viveu os áureos tempos dos anos dourados (década de 60) e enfrentou parte do período ditatorial pós-64 " estará nesta terça feira, 11/3, nos estúdios da TV Alesp para gravar o programa Assembléia Convida.

Juca aceitou o convite do deputado João Barbosa (DEM) para colocar parte dos seus talentos à disposição dos entrevistadores do programa. Vivendo entre Salvador e São Paulo, Juca tem priorizado sua presença em São Paulo, na administração do seu teatro, localizado nas dependências do Extra da Juscelino Kubitscheck, no bairro do Itaim Bibi.

Nos finais de semana tem viajado pelo interior levando o seu show às principais cidades do Estado. Casa lotada? "Nem sempre", brinca, "afinal não tem tanta graça, hoje em dia, falar mal de políticos e personalidades. Por falar nisso, estamos em ano eleitoral e, segundo o presidente Lula, não há com que nos preocuparmos: o Congresso está trabalhando, as reformas sairão do papel e todos continuarão recebendo pelo suor de seus esforços", disse o humorista.

Para o deputado João Barbosa, a presença de Juca Chaves em um programa realizado dentro da Assembléia Legislativa será um momento especial, onde surgirá a oportunidade de indagar do artista os seus acertos e desacertos dentro da difícil arte de satirizar o cotidiano e a política. "Sempre admirei e respeitei o trabalho desse artista, sua maneira de saltimbanco de criar frases e compor músicas com inegáveis momentos de humor, mas sei também de seu lado familiar, do seu amor pela esposa Iara e do carinho demonstrado pelas duas filhas adotivas", afirmou o parlamentar.



joaobarbosa@al.sp.gov.br

alesp