Programação da TV Assembléia nesta Segunda-feira, 19 de maio de 2003


16/05/2003 18:05

Compartilhar:


9h - Jornal - Edição de Fim de Semana

Cobertura dos principais acontecimentos da semana na Assembléia Legislativa

10h30 - Depoimento - Sambasonics

A banda Sambasonics fala sobre sua carreira e toca sucessos clássicos do samba-rock, além de composições próprias do seu primeiro cd: "Sambasonics".

12h - Frente e Verso - José Bittencourt

O deputado José Bittencourt (PTB), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

13h - Questão de Ordem - Crise na Febem

Os problemas na Fundação do Bem Estar do Menor - A Febem. O cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. A ressocialização do menor em conflito com a lei. Esses são os assuntos de debate do Questão de Ordem desta semana. Participam do programa os deputados Antônio Mentor (PT) e João Caramez (PSDB)

14h30 às 17h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Arena Livre - Isaías Raw

No centro do Arena Livre desta semana, o professor-emérito da Faculdade de Medicina da USP e presidente da Fundação Butantan, Isaias Raw. Ele vai falar sobre o seu trabalho à frente de uma das maiores instituições de pesquisa do País - o Butantan. Também participam do programa as deputadas Anna Martins (PC DO B) e Havanir Nimtz (PRONA).



22h - Tribuna do Esporte - Administração de Times em Ascensão

Dentro de campo, o futebol brasileiro é o melhor do mundo. Mas, fora das quatro linhas, a cartolagem e a má administração colocam o país pentacampeão mundial na lanterna da organização. A gangorra do sobe e desce dos clubes é um bom exemplo disso e também é assunto do "Tribuna do Esporte" dessa segunda-feira.

23h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 19/05/03

alesp