Ação conjunta atende 100 mil pessoas em São Vicente


08/07/2009 13:04

Compartilhar:


No sábado, 27/6, o deputado Luciano Batista (PSB) participou da Ação Global, no Centro de Convenções de São Vicente. O evento, realizado pelo Sesi em parceria com a prefeitura e a TV Tribuna, atendeu cerca de 100 mil pessoas, em 79 estandes com serviços gratuitos.

"As parcerias do Sesi com as entidades públicas e privadas são de grande importância para a população. A emissão de documentos e os serviços preventivos e de orientação nas áreas de saúde, responsabilidade social, educação e lazer beneficiam a comunidade através dos serviços gratuitos e das opções de lazer colocadas à disposição, proporcionando inclusão social", destacou Luciano, após percorrer os estandes.

Oficinas de artesanato e culturais, orientação de cursos profissionalizantes, emissão de documentos, corte de cabelo, testes de visão, vacinação, testes de colesterol e glicemia foram alguns dos serviços oferecidos à comunidade. Houve ainda atividades físicas, apresentações de dança e teatro, cinema e shows.

O estande que recebeu o maior número de pessoas foi o que oferecia corte de cabelo. Aproximadamente 70 voluntários, entre alunos e professores, revezavam-se no atendimento.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp