Paulo Julião busca por mais segurança para a rodovia que liga São Sebastião a Caraguatatuba


20/12/2000 15:46

Compartilhar:


O deputado estadual Paulo Julião (PSDB) está preocupado com a segurança dos motoristas que trafegam pela SP-55, que atravessa todo o município de São Sebastião. Julião está reivindicando investimentos na infra-estrutura da via, que serve a uma das principais regiões turísticas de todo o Estado, com ligação à Baixada Santista e demais municípios do Litoral Norte, além de permitir o acesso ao Vale do Paraíba.

Paulo Julião, que foi eleito prefeito de São Sebastião, esta semana encaminhou ofício ao diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Taubaté, engenheiro Fernando José Pires de Oliveira, pedindo providências para o problema. No documento, o deputado salienta a necessidade de guarda ou muro de proteção nos acostamentos, em pontos considerados de risco por causa de aclives e curvas perigosas. "O tráfego de veículos na estrada é intenso, especialmente em períodos com grande concentração de turistas, aumentando o risco de acidentes", observou.

O deputado pede especial atenção para o trecho entre os quilômetros 115 e 117, na região da Praia da Enseada, onde ocorrem freqüentes acidentes. O DER está analisando o investimento necessário para atender ao pedido de Julião.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Paulo Julião - 3886-6745/6775)

alesp