Salto de Pirapora consegue recursos para compra de veículo adaptado


31/01/2006 15:48

Compartilhar:


No final do ano passado, através de um pedido do deputado Hamilton Pereira (PT), o Governo do Estado liberou R$80 mil para o município de Salto de Pirapora, que serão investidos na aquisição de um veículo adaptado para transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Segundo o prefeito de Salto de Pirapora, Joel Haddad, e o presidente do diretório Municipal do PT, Antônio Carlos de Oliveira, a licitação para aquisição do veículo já está sendo aberta e a prefeitura deverá complementar o investimento com mais cerca de R$ 50 mil. Joel Hadad, que esteve no escritório político do deputado Hamilton na manhã de segunda-feira, 31/1, informou que este será o primeiro veículo adaptado do município. "Só na escola especial, temos cerca de 40 cadeirantes que serão atendidos com o novo veículo", explicou o prefeito.

Hamilton Pereira destacou a importância do investimento. "Temos acompanhado o grande esforço do companheiro Joel Haddad para resolver os inúmeros problemas de Salto de Pirapora e ficamos muito satisfeitos em poder colaborar com esse trabalho", afirmou Hamilton Pereira. "Temos certeza de que a aquisição deste veículo será fundamental para garantir mais independência e a conseqüente inclusão das pessoas com deficiência na sociedade", completou.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp