Visita ao prefeito de São Caetano do Sul


15/03/2004 16:33

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Dilson

Nesta sexta-feira, 12/3, o deputado José Dílson (PDT) participou, juntamente com Paulo Pereira da Silva - o "Paulinho" da Força Sindical - , de visita ao prefeito de São Caetano do Sul, Luiz Olinto Tortorello, que culminou no convite para que o prefeito, que está sem partido, se filie ao PDT.

Na reunião, que contou ainda com a presença de Aparecido Inácio da Silva - o Cidão - presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano, o deputado José Dílson e Paulinho convidaram o prefeito para prestigiar a cerimônia de posse da direção da agremiação do Partido no Estado de São Paulo que acontecerá na próxima quinta-feira, 18/3, às 17h, na Casa de Portugal, Av. Liberdade - 602, em São Paulo.

O evento, que congregará dirigentes, membros do partido de todo o Estado e diversas lideranças, contará com a presença do Presidente Nacional do PDT, Leonel Brizola, e demais membros da Direção Nacional. O prefeito Tortorello confirmou sua presença.

Após a reunião em São Caetano, o deputado e Paulinho dirigiram-se à Sede Nacional do Partido dos Trabalhadores, em são Paulo, para participar de reunião com o Presidente Nacional do PT, José Genoíno, na qual se discutiu a medida provisória que proíbe o funcionamento de bingos no país.

O parlamentar esteve presente em todas os atos junto à Força Sindical para pedir que o governo reveja sua posição e encaminhou moção a esse respeito para o presidente Lula, através da Assembléia Legislativa.

jdilson@al.sp.gov.br

alesp