Quadras cobertas em escolas de Jundiaí e região


19/03/2004 17:10

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Ary Fossen

O deputado Ary Fossen (PSDB) anunciou, na última semana, a contratação dos serviços de construção de ambientes complementares (cobertura de quadras) em duas escolas da região, uma delas em Jundiaí, a E.E. Maria José Maia de Toledo, no Jardim São Camilo - solicitação do vereador José Dias e da diretora da escola, Maria Rita Vicente; e a outra em Itupeva, a E.E. José Polli - solicitação do vereador Waldomiro Polli e da diretora da escola, Kathia Terni Zucchi Kosmach . A publicação da empresa vencedora já saiu no Diário Oficial do dia 03 de março.

Segundo o deputado, a direção das escolas contempladas e os vereadores reivindicavam melhorias há algum tempo. "Fico muito contente em ter podido contribuir de alguma maneira para o lazer dos estudantes, o que os estimula a continuar freqüentando as aulas", disse ele, lembrando que as obras serão executadas pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

Para Elisabete de Oliveira Zanetti, do setor de planejamento da Diretoria Regional de Ensino de Jundiaí, estes benefícios chegaram em boa hora, principalmente para a escola Maria José Maia de Toledo. "Agora, com o programa do governo do Estado, 'Família na Escola', a importância de quadras cobertas é ainda maior, pois nelas são realizadas as atividades entre pais e alunos nos finais de semana", disse ela.

afossen@al.sp.gov.br

alesp