Deputado prestigia homenagem à Justiça Eleitoral


31/03/2009 10:50

Compartilhar:


O deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de entrega do Colar do Mérito Eleitoral Paulista, realizada em 26/3, no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Foram agraciados com a honraria o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Roberto Antônio Vallim Bellocchi; o procurador regional eleitoral, Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, na categoria especial; o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Walter de Almeida Guilherme; o desembargador federal Paulo Octavio Baptista Pereira; e o advogado Paulo Henrique dos Santos Lucon, juiz da Corte de novembro de 2006 a novembro de 2008.

"A Justiça Eleitoral merece todo nosso respeito e faz jus às honrarias recebidas, existindo para dar legitimidade ao processo eleitoral e evitar os abusos nas eleições", avaliou o deputado Said Mourad.

O Colar do Mérito foi criado em 1999, com a finalidade de homenagear aqueles que contribuíram com o aperfeiçoamento do processo eleitoral no Estado e para condecorar os juízes do Tribunal após um ano de efetivo exercício.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp