Visita ao bairro Jardim Imperial, em Catanduva


13/11/2009 16:04

Compartilhar:


Beth Sahão (PT) realiza neste sábado, dia 14/11, das 16h às 19h, na praça Fernando Máximo (entre as ruas Itororó e Buriti, no Jardim Imperial), em Catanduva, o 2º Beth no Bairro. O evento é uma oportunidade de aproximar seu gabinete da comunidade, oferecer serviços e brincadeiras para a garotada. O 1º Beth no Bairro foi na praça esportiva e cultural Irmãos Jô e Bi (entre as avenidas Um e Monsenhor Albino, no Bairro Bom Pastor), quando compareceram mais de 2 mil pessoas.

A deputada entende que seu mandato tem de estar o mais próximo possível da população. Assim, está fazendo esses encontros, para estreitar seus laços com a comunidade, colocando seu gabinete à disposição para trabalhar pela cidade. São inúmeras atividades. "Neste sábado, teremos aferição de pressão, controle de diabetes, fisioterapia, atendimento jurídico, corte de cabelo e também atividades para a garotada, como pula-pula, pipoca e algodão-doce", informa.

Serão montadas tendas para abrigar os participantes. Beth no Bairro conta com o apoio da turma de enfermagem do Centro Educacional Técnico de Catanduva (Cetec), além dos cabeleireiros Vasco e Júnior, que vão promover cortes de cabelo gratuitos para a população.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp