Hortolândia realiza o 1º Encontro "Mais Mulheres no Poder"


15/10/2009 11:22

Compartilhar:


Ana Perugini (PT) participa do 1º Encontro "Mais Mulheres no Poder", na sexta-feira, 16/10. O evento é organizado pelo mandato da vereadora Renata Belufe e tem o apoio do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Hortolândia. O encontro acontece a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Hortolândia, cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A participação das mulheres, nos mais diversos segmentos do mercado, na política, nas instituições e nas principais resoluções e decisões do Brasil, tem mostrado "a força do gênero e o espaço conquistado", argumenta Belufe. Além da deputada Ana Perugini, o encontro terá como palestrante a diretora de Programas, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres do governo federal, Bete Pereira.

Na Assembleia Legislativa, Ana Perugini é coordenadora de três Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, em Defesa dos Direitos dos Consumidores de Telefonia Fixa e Internet, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

aperugini@al.sp.gov.br

alesp