Acontece nesta terça-feira, 30/11


29/11/2010 20:30

Compartilhar:


Na Casa



19h - Reunião do Conpaz. No plenário Tiradentes.



19h30 - Inauguração do retrato do ex-presidente da Casa, deputado Vaz de Lima. Na Galeria dos Presidentes.



Nas Comissões



14h - Reunião de Finanças e Orçamento, com a finalidade de deliberar sobre pauta de 12 itens, discutir emendas apresentadas ao PL 711/10 (Orçamento 2011) com o relator da matéria, deputado Bruno Covas (PSDB) e discutir questão relativa às universidades, conforme definido em reunião de 23/11. No plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Economia e Planejamento, para recepcionar o secretário estadual de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna, que irá discorrer sobre as atividades da secretaria. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião conjunta das comissões de Economia e Planejamento, de Serviços e Obras Públicas e de Fiscalização e Controle, com a presença do secretário estadual da Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna e também presidente do Conselho Gestor, a fim de prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no 1º semestre de 2010. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, para debater o tema "A possibilidade de formação de agentes socioambientais urbanos pelo governo estadual, através das secretarias estaduais de Educação e do Meio Ambiente, inspirada na experiência bem-sucedida do curso ministrado pela Universidade Aberta do Meio Ambiente e de Cultura de Paz - Umapaz, vinculada à Secretaria do Verde e do Meio Ambiente do município de São Paulo. Foram convidados o secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge; a diretora da Umapaz, Rose Marie Inojosa; o secretário estadual do Meio Ambiente, Pedro Ubiratan de Azevedo; o secretário da Educação, Paulo Renato Souza; e a coordenadora da Carta da Terra no Brasil, Cristina Maria Moreno. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião para eleição de presidente e vice da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação de serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias". No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, com a finalidade de apreciar a pauta com nove itens. No plenário Dom Pedro I.

alesp