Sinalização da estrada entre Sousas e Joaquim Egídio


03/08/2011 12:08

Compartilhar:


Célia Leão (PSDB) enviou, nesta segunda-feira, 1/8, um ofício ao DER " Campinas solicitando aos responsáveis a realização de obras para melhorias e sinalização na rodovia SP-81, que liga os distrito de Sousas e Joaquim Egídio. A falta de sinalização foi denunciada pelo jornal Correio Popular, em uma reportagem do dia 27 de julho, onde relata o atropelamento e a morte de uma jovem no local.

O ofício salienta ainda que o trecho mais crítico é o que fica na altura do cruzamento do Ribeirão das Cabras, onde se faz necessária a instalação de um redutor de velocidade, com urgência, por se tratar de um local de acesso e travessia de muitos pedestres e ciclistas, especialmente nos finais de semana.

"Queremos que o DER faça um levantamento das demandas da SP-81, promova uma fiscalização mais intensa e sinalize de maneira mais eficiente o local", ressaltou Célia Leão.

Ainda de acordo com o periódico campineiro, a família da jovem atropelada vai fazer um abaixo-assinado para pedir mais segurança e conscientizar os motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pela área.



cleao@al.sp.gov.br

alesp