Comissão de Representação do Refis II entrega manifesto no Senado


21/05/2003 18:52

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os deputados estaduais paulistas que integram a Comissão de Representação que acompanha a discussão no Senado federal da Medida Provisória (MP) 107/2003, chamada de Refis II - Rodrigo Garcia (PFL), Vaz de Lima, (PSDB) e Vitor Sapienza (PPS) - entregaram ao presidente em exercício do Senado, Paulo Paim (PT) na manhã desta quarta-feira, 21/5, um documento assinado por 54 deputados estaduais por São Paulo, pedindo mudanças na MP.

A comissão também foi recebida pelos líderes do PSDB, PFL e PT no Senado - Arthur Virgílio, Jorge Bornhausen e Aloísio Mercadante, respectivamente - para tentar "sensibilizá-los quanto ao prejuízo que a MP 107, se aprovada como está, pode causar não só à economia paulista, mas à economia brasileira como um todo", declarou Vaz de Lima, líder do PSDB na Assembléia.

Segundo Rodrigo Garcia, a Comissão de deputados foi a Brasília, "para mostrar aos senadores que a Assembléia Legislativa de São Paulo é contra o aumento da carga tributária que está embutida na MP 107".

A avaliação dos parlamentares sobre o encontro foi bastante positiva. "Saímos do Senado convictos de que os senadores do PSDB, PFL e de outros partidos vão fazer de tudo para evitar a aprovação dos artigos da MP 107 que implicam em aumento de impostos", afirmou o líder do PSDB.

alesp