Fundação Salvador Arena é elogiada por deputado


05/07/2005 11:12

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Orlando Morando

A fundação Salvador Arena inaugurou no dia 30/6 o "Teatro Salvador Arena", localizado no Campus do Colégio Termomecânica, na Estrada dos Alvarengas, 4001, em São Bernardo do Campo. O teatro possui capacidade para 600 pessoas e será utilizado para atividades dos alunos do colégio e entidades beneficiadas pela própria fundação.

Na ocasião, a presidente da fundação, Regina Celi Venâncio, agradeceu a presença do deputado Orlando Morando (PL) que estava acompanhado do prefeito Dr. Dib e da primeira dama, Marilda Dib.

Morando elogiou o trabalho que a fundação realiza com pessoas de todas as idades. "Não há quem não conheça o trabalho e a história da Termomecânica e da Fundação Salvador Arena. Sempre devemos usá-los como referência para o crescimento das atividades sociais" comentou.

A Fundação Salvador Arena foi constituída em 1964, na cidade de São Bernardo do Campo, tendo como instituidor o engenheiro Salvador Arena, falecido em 1998, cuja memória é reverenciada em razão dos esforços por ele realizados para a melhoria das condições de vida da população em geral.

e-mail: omorando@al.sp.gov.br

alesp