Deputado toma posse na APM


19/01/2005 17:22

Compartilhar:


Da assessoria do deputado João Caramez

Na sexta-feira, 14/1, o deputado João Caramez (PSDB) esteve na sede da Associação Paulista de Municípios (APM), onde participou da solenidade de posse da nova diretoria, encabeçada pelo ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio.

A convite de Giglio, João Caramez que retorna como um dos vice-presidentes da entidade, ao lado de Rubens Furlan, Marcos Monti e Wilson Gasparini. O governador Geraldo Alckmin marcou presença na solenidade.

A APM é uma entidade suprapartidária que assessora membros de executivos e legislativos municipais nas questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos, na sistematização das ações dos conselhos municipais e, principalmente, na defesa dos interesses dos municípios diante dos Poderes Executivo e Legislativo da União e do Estado, na busca pela emancipação política e financeira. Representa atualmente os 645 municípios que compõem o Estado de São Paulo.

O deputado João Caramez que foi 1º secretário da APM na primeira gestão de Giglio está de volta depois de um período em que esteve afastado trabalhando somente no legislativo paulista.

Geraldo Alckmin aproveitou a ocasião para anunciar a mudança da entidade para o centro da capital paulista, na Avenida São Luis onde estará a Secretaria Estadual da Saúde.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp