Destaques da TV Assembléia desta sexta-feira, 12/5


11/05/2006 20:20

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído e interessante, o deputado Giba Marson, do PV, relata detalhes de sua infância e juventude e da trajetória política que o consolidou como um dos mais atuantes parlamentares da Assembléia paulista.

Horário de exibição: 20h30



Depoimento com Arte " Eles já foram os donos da terra. Hoje, lutam para manter suas tradições e costumes. Os índios brasileiros estão espalhados por aí. Muitos perderam. a identidade. Mas, mesmo fora das aldeias, se preocupam em passar os ensinamentos às novas gerações. No Brasil, vivem cerca de 345 mil índios, que são 0,2 % da população. A sociedade brasileira mantém uma visão preconceituosa, mas existem outros olhares que acreditam no resgate e na manutenção da cultura indígena , que é a nossa cultura. No programa, a participação de uma pessoa que convive com eles e vê o índio da maneira que todos nós deveríamos ver. A fotógrafa e diretora da ONG Nossa Tribo, Rosa Gauditano.

Horário de exibição: 21h

Depoimento com Arte " A arte do ikebana e do origami e o trabalho do cartunista Maurício Pestana são os destaques do programa.

Horário de exibição: 13h30

TV Assembléia

E-mail: tvassembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp