SUGESTÕES DE PAUTA


27/10/2005 10:29

Compartilhar:


Quinta-feira, 27/10

Às 10h30 - Divulgação do Índice de Participação Cidadã, edição 2005, promovendo uma cidadania informada e participativa. Iniciativa do Movimento Voto Consciente e da Rede Interamericana Para a Democracia, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista. Na Sala de Conferência do ILP.



Nas comissões

Comissão de Serviços e Obras Públicas ouve secretário de Energia

Nesta quinta-feira, às 14h30, a Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião com as presenças do secretário de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Guilherme Jardim Arce, e o presidente da Cesp e da EMAE, Guilherme Augusto Cirne de Toledo, para esclarecer sobre os procedimentos da venda de ações da CETEEP e da situação da EMAE. No plenário Tiradentes.

Comissões discutem pauta

Às 14h30 " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para debater projetos como o que cria o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional " Consea. No plenário José Bonifácio.

Também às 14h30 - Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), se reúne para debater o PL 85/2004, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga - APRMG. No plenário D. Pedro I.

Sexta-feira, 28/10

Presidentes das Assembléias Legislativas reúnem-se em São Paulo

A valorização dos Legislativos estaduais será o tema central do encontro dos presidentes das Assembléias Legislativas de todo o país, que acontecerá na próxima sexta-feira 28/10, em São Paulo. O objetivo é criar um fórum nacional para discussão de problemas comuns e a troca de experiências administrativas. A reunião será no plenário D. Pedro I da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, das 9 às 12 horas.

"Esse fórum será muito importante para generalizar experiências de sucesso que vêm sendo desenvolvidas em vários estados, e também para encontrarmos soluções conjuntas para diversos problemas", diz o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia (PFL).

alesp