Deputado volta a atuar na Comissão de Meio Ambiente


08/05/2009 15:38

Compartilhar:


O deputado Donisete Braga (PT) volta a atuar na Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de São Paulo como membro efetivo, para o período 2009/2010. Nos últimos dois anos, por imposição do Regimento Interno, o parlamentar esteve afastado das comissões e frentes parlamentares, por estar ocupando o cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora. "Estou bastante entusiasmado, desde meu primeiro mandato integrei esta comissão e me orgulho muito de ter agilizado ali a tramitação do projeto de lei específica da Bacia do Guarapiranga, do qual fui relator", disse o deputado.

Em 2001, quando assumiu o primeiro mandato, Donisete Braga atuou na vice-presidência da Comissão de Meio Ambiente; posteriormente, no período 2003/2005, foi seu presidente, dando ainda maior dinamismo aos trabalhos, ajudando, inclusive, na obtenção de recursos do Banco Mundial para recuperar os mananciais da Grande São Paulo. Donisete atuará ao lado do deputado Hamilton Pereira, que também foi indicado pela bancada do PT para atuar no meio ambiente.

O deputado Donisete Braga também foi indicado e atuará como membro efetivo nas Comissões de Fiscalização e Controle, ao lado do petista José Candido, e Legislação Participativa, com a petista Maria Lúcia Prandi. Braga será substituto nas Comissões de Finanças e Orçamento, Cultura, Ciência e Tecnologia e Relações do Trabalho.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp