Iniciada licitação para recuperação de ponte Barra-Igaraçu


15/08/2011 09:39

Compartilhar:


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Logística e Transportes, iniciou o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pelas obras de recuperação e reforço da "ponte do Açúcar", no quilômetro 178 da SP-255, na divisa dos municípios de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. A informação foi divulgada pelo deputado Pedro Tobias (PSDB).

De acordo com o parlamentar, o edital 24/2011 foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira, 10/8. "Trata-se de mais uma importante conquista para a nossa região, uma vez que por essa ponte trafegam, diariamente, milhares de veículos, muitos deles pesados, o que compromete a estrutura física da ponte e a segurança dos usuários", ressalta Tobias, agradecendo ao governador Geraldo Alckmin pela realização desta obra.

A licitação será realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes. As empresas interessadas em participar terão que entregar suas propostas de preços e documentações até as 10h do dia 23 de agosto, na sede do DER, em São Paulo. Em seguida, na mesma data e local, serão abertos os envelopes, na presença dos interessados. A empresa que apresentar o menor preço para execução dos trabalhos vencerá o processo licitatório.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp