Acontece nesta quinta-feira, 10/11


09/11/2011 23:04

Compartilhar:


Na Casa



Evento: Semana da Saúde. No Hall Monumental



9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, por solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário José Bonifácio.



9h - Reunião das Frentes Parlamentares de Logística, Meio Ambiente e Reforma Urbana, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). No auditório Paulo Kobayashi .



10h - Reunião técnica para discussão do PL 272/2011 - Lei Específica de Proteção e Recuperação dos Mananciais Alto Juqueri, por solicitação do deputado Beto Trícoli (PV) . Na sala de reunião 2114 - 2º andar - prédio anexo.



14h - Lançamento da Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presididia pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



16h - Palestra da 13ª Semana da Saúde. No auditório Teotônio Vilela.



18h " 8º Seminário da Escola de Pais do Brasil - Seccional São Paulo, por solicitação do deputado Vitor Sapienza (PPS). No auditório Franco Montoro.



19h - Ato de Homenagem aos 75 anos de fundação da UNE, por solicitação do deputado Gerson Bittencourt (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



19h30 - Ato em defesa do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.

alesp