Prefeita, vice e vereadores de São Paulo eleitos serão diplomados amanhã na Assembléia Legislativa


18/12/2000 19:35

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa realiza nesta terça-feira, 19/12, solenidade de diplomação da prefeita Marta Teresa Suplicy, do vice-prefeito, Hélio Pereira Bicudo, e dos 55 vereadores, eleitos no pleito municipal de 2000. A Sessão Solene será realizada a partir das 10 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.

A Assembléia Legislativa abrigará a cerimônia e dará apoio à realização e organização do evento por solicitação do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, José Percival Albano Nogueira Junior, que fará a abertura da audiência pública. O diretor geral do TRE, Fabio Bellucci, fará a chamada dos eleitos para que estes recebam os diplomas e relatórios contendo a votação individual recebida em cada Seção Eleitoral da Capital. A ordem de chamada respeitará a seguinte ordem: a prefeita eleita pela coligação Muda São Paulo (PT/PCdoB/PCB/PHS), Marta Suplicy, será a primeira a receber o diploma; seguida pelo vice-prefeito, Hélio Bicudo e os 55 vereadores, estes últimos chamados em ordem decrescente, conforme o número de vagas conquistadas pelo partido ou coligação a que pertencem.

Após a cerimônia, a prefeita eleita Marta Suplicy e o vice Hélio Bicudo concedem entrevista coletiva à imprensa no Salão Nobre da Presidência da Assembléia. O credenciamento dos profissionais da imprensa será feito a partir das 9 horas, no Hall Monumental da Assembléia Legislativa.

alesp