Sancionadas leis que dão nomes a locais públicos


27/05/2008 09:53

Compartilhar:


O governo sancionou no último dia 15 de maio duas leis de autoria do deputado Pedro Tobias (PSDB), que dão nomes a uma delegacia de polícia e a um viaduto localizados na região de Bauru.

De acordo com a lei 12.996 (projeto de lei 487/06), o viaduto localizado no quilômetro 357 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, passa a ser chamado de "Frederico Paulo Weiser".

Já a lei 13.003 dá o nome do investigador Aguinaldo Pinheiro Antunes à Delegacia de Polícia de Itaju. Essa iniciativa foi apresentada por Tobias por meio do projeto de lei 684/07, atendendo solicitação do vereador de Itaju Geraldo Cândido Camargo Guimarães e da prefeita, Fátima Guimarães.

Pedro Tobias ressaltou que teve a intenção de prestar duas justas homenagens a quem deixou várias referências em suas vidas pessoais e profissionais. "Além de um policial dedicado, o investigador Aguinaldo Antunes participou ativamente do desenvolvimento da cidade de Itaju, enquanto o doutor Frederico Weiser foi um competente engenheiro civil do DER-Bauru", afirmou o deputado.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp