Deputado participa de inauguração de obra em Tabatinga


15/04/2008 12:53

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, na manhã do último sábado, 12/4, da cerimônia de inauguração do centro poliesportivo Aparecido Antonio Silva, localizado na Vila Rossini, no município de Tabatinga, região de Araraquara.

Durante o evento, o parlamentar ressaltou a importância do investimento em obras que incentivem a prática de modalidades esportivas. "Cada vez que investimos dinheiro em esporte e lazer, economizamos na saúde e livramos nossos jovens do perverso mundo das drogas", disse Tobias, que viabilizou junto ao governo do Estado a liberação de R$ 60 mil para o centro esportivo.

O deputado também pediu participação mais efetiva da família na educação de seus filhos. "Todos nós somos responsáveis pela educação de nossos filhos. Precisamos dialogar constantemente com eles e participar mais de suas atividades no dia-a-dia. Esse é o grande desafio que temos pela frente para melhorar a qualidade de vida da comunidade", salientou Tobias.

Ele cumprimentou a ex-prefeita de Tabatinga Mariângela Marques Costa Roque, presente à solenidade, declarando que ela foi a responsável pela sua primeira visita à cidade. Tobias também assumiu o compromisso de lutar para viabilizar a cobertura da quadra poliesportiva da escola Professor José Negrini, localizada ao lado do ginásio de esportes municipal, e disse que o governo Serra tem investido pesado nos pequenos municípios.

"Tanto o governador José Serra, como o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, e o subsecretário, Rubens Cury, têm sido sensíveis, liberando com freqüência recursos para os municípios de nossa região" disse o deputado.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp