Santa Casa de Franca é premiada por atendimento


01/06/2011 17:10

Compartilhar:


A Santa Casa de Franca se destacou entre os ganhadores do "Prêmio Melhores Hospitais do Estado 2011", promovido pelo governo do Estado, ficando em segundo lugar na categoria "Hospitais com Serviços de Alta Complexidade". A maternidade da fundação também obteve ótimo desempenho, sendo escolhida em nono lugar no Estado.

As duas excelentes classificações da Santa Casa de Franca foram anunciadas pela Secretaria de Estado da Saúde, que realizou a pesquisa de satisfação do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

Informado pela direção da Santa Casa do resultado da premiação, de cujo concurso participaram mais de 204 mil pacientes, entre julho e dezembro de 2010, o deputado Roberto Engler (PSDB), demonstrou satisfação. "Informações como essa são válidas, até para reforçar o trabalho político pela valorização da Santa Casa, que temos comandado junto ao governo do Estado", afirmou o parlamentar.

A cerimônia, realizada, no dia 30/5, no Museu de Arte de São Paulo, na avenida Paulista, ocorreu em grande estilo e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri, entre outras autoridades. A Santa Casa de Franca foi representada pelo seu vice-presidente José Cândido Chimionato, o superintendente Fernando Bueno Ribeiro e o gerente comercial Marcos André Haber. (jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp