Secretário que implantou internação compulsória no Rio faz exposição na Casa


30/08/2011 17:00

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CONVITECRACK.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Assistência Social da cidade do Rio de Janeiro, Rodrigo Bethlem, fará uma exposição na Assembleia Legislativa nesta quarta-feita, 31/8, sobre os resultados da internação compulsória de usuários de drogas, medida adotada pela prefeitura carioca desde 31/5. O secretário atende convite dos deputados da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.

A exposição seguida de debate é aberta ao público e será realizada no auditório Franco Montoro a partir das 14h. Estarão presentes o presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Mauro Aranha; o Promotor de Justiça do Núcleo da Infância e Juventude, Lélio Ferraz; o Coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Justiça do Estado, Luiz Alberto Chaves de Oliveira; o presidente da Comissão de Estudos sobre Educação e Prevenção de Drogas e Afins, Cid Vieira de Souza Filho, entre outras autoridades.

alesp