Deputada Edir congratula-se com entidade Perseverança


27/12/2000 16:14

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) encaminhou congratulações ao Serviço Social Perseverança, localizado no Jardim Mafalda, Capital, pelo trabalho desenvolvido em prol das pessoas carentes.

Fundado em 1964, inicialmente o Perseverança atendia crianças de até 6 anos. Em 1981, o atendimento foi estendido ao menores entre 7 e 14 anos. "Hoje, o Perseverança conta com oito creches e três centros da juventude. Atualmente, o Serviço dá assistência a mais de 2.000 crianças", afirma a deputada. As creches funcionam gratuitamente em tempo integral e fornecem alimentação, acompanhamento médico-odontológico e apoio pedagógico. "As famílias também recebem atendimento através de palestras instrutivas, além de cestas básicas", disse Edir.

"O trabalho do Perseverança cresceu muito e avançou as fronteiras do Estado. Em duas viagens às regiões mais carentes do país foram distribuídas mais de 1.600 toneladas de alimentos, roupas e brinquedos para 44 mil famílias", lembrou a deputada. O Perseverança conta com a colaboração de cerca de 4.000 voluntários, que garantirão a continuidade do trabalho da entidade. "Projetos como os realizados pelo Perseverança merecem destaque e referência, uma vez que representam a única esperança na vida de milhares de excluídos", disse Edir.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6599)

alesp