Acontece nesta terça-feira 25 de setembro de 2001


24/09/2001 19:30

Compartilhar:


Nas Comissões

14 h -Fiscalização e Controle realiza reunião, presidida pelo deputado Claury Alves da Silva, no plenário D. Pedro I, para discussão de pauta.

14h30 - Saúde e Higiene se reúne no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB), para analisar projetos constantes de sua pauta, entre os quais se encontra o PL 668/2000, que autoriza o Executivo a desenvolver campanha de esterilização de cães e gatos domésticos ou abandonados, como medida de controle de zoonoses.

14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Vaz de Lima (PSDB), se reúne no plenário D. Pedro I para discutir itens de sua pauta.

15 h - No plenário Tiradentes, a CPI dos Combustíveis, presidida pelo deputado Edmir Chedid (PFL), ouve os depoimentos do delegado titular do 1.º Distrito, Irani Guedes Barros, e do fiscal de rendas Luiz Alípio de Carvalho Pereira.

Na Casa

13 h - A Mesa Diretora se reúne com entidades representativas dos funcionários da Assembléia Legislativa para discutir campanha salarial da categoria.

alesp