Encontro na zona Leste debate PL que transforma Iamspe em autarquia


13/09/2001 18:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Encontro explicativo sobre o Projeto de Lei 74/99, de autoria do deputado Jamil Murad (PCdoB), acontece nesta sexta-feira, 14/9, às 9 horas, no Clube VII de Setembro, na zona Leste da Capital. O projeto transforma o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em autarquia especial, com personalidade jurídica, patrimônio próprio e autonomia administrativa e financeira, baseado nas resoluções do 2.º Seminário do Iamspe.

O debate, que é promovido pela subcomissão regional do Iamspe e pela Escola Padre Maria José, possibilitará uma explicação sobre o projeto e terá a participação do deputado Jamil Murad e de diversas entidades do funcionalismo público estadual.

O evento também é uma continuação da campanha com abaixo-assinado realizada pelas seguintes entidades de funcionários públicos estaduais: Sindalesp, CCP, CPC, Sindsaúde, Associação de Funcionários Dira, Associação de Funcionários Santa Teresa, Associação de Funcionários Der, Udemo, Assetj, Sespesp, Afiamspe, Apampesp, Aspa, Agepol, Sispesp, Sipesp, Sifuspesp, entidades da Comissão Consultiva Mista do Iamspe (CCM), entre outras, pela aprovação do projeto.

alesp