Pedro Tobias recebe três prêmios


09/12/2002 19:50

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O médico e deputado estadual reeleito Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado três vezes durante o mês de novembro. Em 23/11, durante sessão solene realizada no Teatro Municipal de São Paulo, o deputado recebeu troféu na categoria Medicina por ter sido um autêntico defensor das causas da saúde pública no Estado. A cerimônia, em comemoração aos 59 anos da Independência do Líbano, foi uma iniciativa da vereadora paulistana Myryam Athie.

No dia 28/11, Pedro Tobias foi homenageado em Jaú, quando recebeu o troféu João Ribeiro de Barros, prêmio conferido pela revista Etapa às personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2002 em suas respectivas áreas de atuação. A solenidade foi realizada no salão social do Caiçara Clube e reconheceu o trabalho de diversas personalidades que tiveram atuação relevante no processo de desenvolvimento sócio-econômico de Jaú e região.

Ainda em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade, o parlamentar também recebeu, em 30/11, o prêmio Saga 2002 - O Auge da Conquista - numa iniciativa da Pégasus Promoções e Eventos de Barra Bonita, que entregou diversos troféus a diversas personalidades que destacaram-se no âmbito regional. Sua mulher, Juliana Gaion, e sua filha, Letícia, de dez anos, também prestigiaram as três cerimônias que homenageara o marido e pai, Pedro Tobias.

alesp